terça-feira, 21 de julho de 2009

Tudo que amo !!

De todos vividos, esse está sendo o melhor.
Pela luz do sol que sem respeitar frestas ou barreiras,
penetra e ilumina a mais profunda escuridão.
Pela luz da Lua que mesmo durante o dia,
majestosa ali permanece a dar seus toques sensuais.
Pela força da vida que se demonstra nas flores,
que daqui vejo margear-se ao meu redor.
Pela força do amor que mesmo inerte,
teima em embalar o coração impulsionando-o a novas experiências.
Pela grandeza da própria vida,
que em sua natureza mais essencial pujante e vibrante
e sem se deter diante de nada ou dificuldade alguma nos move sempre em frente.
Por tudo isso e algo mágico a mais, sou louco,
e é essa loucura que me move e me faz gritar.
Te Amo Vida, Te Amo dia, noite, sol, lua, frestas, obstáculos.
Te Amo, pois sinto a vida,
e é a vida que me move a viver-la em todas as suas adversidade.
Te Amo Vida, pois descobri que é te amando que sobrevivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Cidada do nunca !!, Rj, Brazil
Uma pessoa leal acima de tudo,amiga ,sorridente,romantica, enfim passe a me conhecer e saberas quem sou !

Visitantes...

...Seja bem vindo ao meu cantinho e espero que gostem e voltem sempre !!