sexta-feira, 10 de julho de 2009

Poemas de Amor X :Laboratório do Coração


No laboratório do meu coração
Trabalhavam os cientistas arduamente,
Tentando perceber por que estava doente
E qual seria a melhor solução.

Mas ao cabo de muitas misturas,
Experiências e infusões,
Continuavam sem conclusões
Sobre o mal e as suas curas.

Horas depois, já cansado de tanto ensaio
O meu coração o teu nome dizia,
Revelando assim a enfermidade de que sofria

Para logo em seguida sofrer um desmaio.
Pobre coração sem curativo jazia
Atingido pelo amor como por um raio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Cidada do nunca !!, Rj, Brazil
Uma pessoa leal acima de tudo,amiga ,sorridente,romantica, enfim passe a me conhecer e saberas quem sou !

Visitantes...

...Seja bem vindo ao meu cantinho e espero que gostem e voltem sempre !!